sábado, 6 de novembro de 2010

Dragon Warrior 7 (PSX) (U)






Um dos maiores RPG de PSX. Tem o visual clássico da série, com seus monstros tradicionais, sprites em 2D superdeforamdos, musica similar aos seus antecessores, que é um ponto forte.
Esse jogo é longo, inclusive seu inicio pode parecer tedioso, pois a primeira batalha irá demorar um tempinho para ocorrer, bem como tem uma certa dificuldade, mas nada tão assombroso.
Tem ótima história, que ao começo parece ser algo simples, mas com o desenrolar se mostra muito interessante. Isso rende muitas horas de jogo mesmo, bem maior que a maioria dos RPGs.
Outros dois pontos legais são o sistema de classes, onde qualquer personagem pode assumir uma e após aprender tudo dela, pode mudar de classe sem perder o que foi aprendido. O outro ponto legal é que você pode criar uma cidade, onde você envia algumas pessoas para lá e dependendo da quantidade e do tipo da pessoa, a cidade vai aumentando e tomando um aspecto diferente.
Existe também uma parte na cidade onde você envia os monstros que você captura em batalha e envia para lá, onde você pode conversar com os mesmos.






Link do jogo em inglês:

Nenhum comentário:

Postar um comentário