sábado, 18 de junho de 2011

Policenauts (PSX) (U)





E aqui venho trazer um dos jogos mais interessantes que vi. Policenauts é um jogo de aventura no estilo aponte-e-clique, mas com cenas de ação em que o personagem deve atirar, no estilo de Virtua Cop ou seu irmão mais velho, o jogo Snatcher.

Sua história é impressionante, lembrando temas como de filmes a lá Blade Runner. Não costumo dar spoilers, então não vou entrar em detalhes da história, mas começa da seguinte forma: o personagem principal sofre um acidente durante uma missão espacial, onde passa misteriosamente 25 anos vagando no espaço até ser encontrado, sem envenlhecer por um dia. Após ser despertado e tratado, passa a trabalhar como detetive particular e seu primeiro trabalho depois de muito tempo é encontrar o marido desaparecido de sua antiga esposa. Nisso se desenvolve uma história bem interessante, o que vai prender sua atenção.

Outro detalhe importante, esse jogo nunca saiu do Japão oficialmente, mas um grupo de fãs fizeram uma tradução completa do jogo, apenas não tirando a dublagem original, legendando as cenas. Tudo mais foi traduzido, além de ter sido retirado as "travas" para menores de 18 anos, com diálogos e cenas mais picantes aparecendo.

Seu soundtrack é excelente e tem cenas em anime muito bem produzidos.

Excelente jogo, merece e muito se jogado. Devo agradecer ao Gabi pela indicação do jogo e pelos links para download que ele me passou. Valeu véi.






So, this game is a translated version of the japanese version of Policenauts. Pratically everything was translated to english, but the voices still the japanese but has subtitles.
This game is a point-and-click adventure with great story, soundtrack and cutscenes in anime style.


Link do jogo em inglês:
cd1: http://www.filesonic.com/file/1247268974/Policenauts_(J)_(Disc_1)_[T-Eng_1.00].rar
vd2: http://www.filesonic.com/file/1239935544/Policenauts_(J)_(Disc_2)_[T-Eng_1.00].rar

4 comentários:

  1. What's the password to open psx games PLEASE?!?
    By the way, very nice blog!

    ResponderExcluir
  2. Thanks for you visit and anwser your question, there no games with pass in this blog. Every game posted here i don't put passwords.

    If you have any difficults to run a Iso, tell me that i'll help.

    ResponderExcluir
  3. Oh Policenauts! Estou jogando o Snatcher no psp aí de brinde acho essa versão traduzida do Policenauts quando eu estava fuçando sobre o Snatcher! Valeu! Grande Jogo!

    ResponderExcluir
  4. Bons jogos, Snatcher e Policenauts. Tivemos sorte de fãs terem traduzido essa versão de PS1, pena que não tenham feito o mesmo com o Snatcher de PS1 e Saturn...

    ResponderExcluir