segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Yu-Gi-Oh! GX Tag Force (PSP) (U)







Primeiro jogo da série GX para PSP. Nesse jogo, ficou mais prático o jogo com as cartas, além de ter aproximado a série aos jogos com elementos de RPG.
Seus gráficos são bons, com seu visual 2D e personagens SD fora das batalhas, personagens com visão de anime, como na série de tv e bons gráficos durante as batalhas. Tem sons que se encaixam bem no jogo, nada de memorável mas bem ambientado ao jogo.

 





2 comentários:

  1. Estava procurando um blog com boas dicas de jogos de RPG eletrônicos e acabei vindo parar aqui.

    Esse jogo, pelo o que parece, lembra muito o jogo de Playstation 2 de Yu Gi Oh GX, me arriscaria até a dizer que se trata do mesmo jogo, mas como não joguei a versão para PSP não posso afirmar.

    Se for pelo menos semelhante, provavelmente é um ótimo jogo, lembro-me que quando baixei a versão de PS2 fiquei horas jogando. Yu Gi Oh foi um dos animes que fizeram a minha infância.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que pude ver em videos de gameplay no youtube, são realmente muito parecidos, ao menos no começo do jogo são iguais.

    O legal desse jogo, pelos comentários que vi em todos o sites que falam dele, é que não é tão chato e complicado de se aprender a jogar. Diferente do de PS1, que seu inicio é meio chatinho e você apanhava um pouco para aprender a usar as cartas.

    ResponderExcluir