Jogo de RPG em primeira pessoa, como no predecessor. Teve um pequeno melhoramento gráfico e de sons, além de o jogo ser menos hack-and-slash e passou a depender mais de conversas com os personagens NPC, que era bem menos frequente que o primeiro King's Field.
Link para download do jogo em inglês:
http://bitshare.com/files/a8p61ok7/King-s-Field-2--U-.rar.html
Eu jogava king's field 1, eita joguinho ruim! Me lembro que o cara lá demorava meia hor pra dar uma espadada, e eu ria muito quando você abria um baú e de lá de dentro saia um esqueleto, ahuahauhauau!!!
ResponderExcluirpaz, irmão!
uhauhauahahuauhahuahu
ResponderExcluira maior reclamação que vi em foruns sobre King's Field foi justamente isso, ser lento demais, mas nesse melhorou um pouco a velocidade.
mas nada como um emulador com ePSXe para dar uma acelerada no jogo.
Nao era que o jogo fosse lento, é que o jogo tem seu realismo, por isso que era lerdo os ataques, quando tu pegava uma espada mais leve o ataque era rapido e quando tu pegava um axe de 2 maos era bem lerdo.
ResponderExcluirSe tu cair de uma altura muito alto, tu morria direto. A serie do King's Field vai até o 4° no japones e tem um versao que os fãs fizeram que o nome é King Field: DarkDestiny é bacana tambem e outras extenções da serie variando um pouco mas no mesmo estilo é o Demon's Soul(muitoooo bom o jogo, tao bom que esteve em falta nas lojas do EUA e se manteve o preço dela por mais de 2 anos) do ps3 e o eternal ring(é uma bosta, é horrivel o jogo, depois de tu virar o jogo só tem um labirinto no inicio do jogo que tu pode entrar depois de virar o jogo, é só nessa parte que o jogo ficar foda mesmo)
Concordo Ricardo, mas se você olhar a "critica especializada" sobre o jogo, eles batem nesse ponto, que eu acho sem motivo.
ResponderExcluirMas também, como levar a sério criticos que dizem que as únicas coisas boas do Legend of Dragoon são as CGs e os gráficos, que o resto todo é fraco por ser clichê...
King's Field (o primeiro) foi o meu primeiro jogo do Play1 e o mais memorável. Claro houveram outros, como Residente Evil. Mas King's Field foi minha paixão, foi o jogo que me fez estudar inglês independentemente. Me lembro até hoje da minha alegria ao "zerar" o jogo e como resultado um caderno cheio de anotações. :)
ResponderExcluir