domingo, 7 de agosto de 2011

Final Fantasy 7 HardType v7 (PSX) (U)






Ei Alexandre, você já não tinha postado uma versão Hardcore de Final Fantasy 7 antes??? É o que alguns de vocês irão falar/pensar, mas essa versão é difirente daquela versão mais sádica. Os autores da outra versão andaram editando o hack algumas vezes e essa aqui, que é a sétima versão deles, eu consegui encontrar.
Ela possui muitas diferenças do jogo original e também da versão hackiada anterior. Diferenças essas que vou listar abaixo:


Personagens:
  • eles tem bem menos HP.
  • agora você começa com alguns itens a mais e com as materias Enemy Lure e Enemy Away. Materias iniciais de alguns personagens foram mudadas.
  • roubar itens is geralmente mais facil e pode dar itens mais úteis, especialmente na primeira parte do jogo.
  • Cloud precisa de um pouco mais de XP para subri de nível, para reduzir a diverença entre ele e os restantes da equipe, em níveis mais altos.

Monstros:
  • todos os monstros tiveram os status incrementados, o hp e o mp.
  • você não pode mais morfar monstros em source-itens.
  • Emerald Weapon é imune a gravity.
  • Movers dão menos ap e dinheiro e Magic Pot irão dar apenas gold quando você os der elixirs.
  • alguns bosses foram rebalanceados e a maioriasão imunes a slow, stop e darkness.
  • alguns monstros na Crater não podem mais ser manipulados, como o Dark Dragon, entretanto você pode conseguir a enemy skill Dragon Force do Blue Dragon.
  • alguns monstros como o Master Tornberry, Stinger e Vlakorados tiveram seu hp e/ou imunidades mudados.
  • Você não irá mais conseguir nenhum item do CMD. Grand Horn.

Equipmentos:
  • algumas weapons e armors foram rebalanceadas, ex. weapons/armors sem materias slots/growth.
  • Ultimate weapons não tem mais nenhuma formula de super dano especial que faziam com que causassem  mais de 10.000 em danos, mais continuam sendo as melhores weapons para cada personagem e agora tem materia growth.
  • Ribbons protegem contra todos os status effects, o que significa que você não pode usar haste, barriers, reflect ou regen junto com o ribbon.
  • Tetra elemental corta danos elementais pela metade.

Materia:
  • algumas maigas foram rebalanceadas, a maioria das enemy skills requerem mais mp.
  • White Wind remove todos os status effects (mesmo efeito do ribbon.)
  • algumas materias requerem mais ap para evoluir.
  • HP/MP Plus materias tiveram seus efeitos reduzidos.
  • Knights of the Round continua sendo a mais poderosa magia do jogo, mas agora você vai pagar pelo que vai ter.
  • magias de morte instantanea são mais custosas e menos efetivas na Crater.


Link do jogo em inglês:
cd1: http://bitshare.com/files/6a5efj21/Final-Fantasy-VII-HardType-v7--cd1---U-.7z.html
cd2: http://bitshare.com/files/4cap7cwp/Final-Fantasy-VII-HardType-v7--cd2---U-.7z.html
cd3: http://bitshare.com/files/r55zbzve/Final-Fantasy-VII-HardType-v7--cd3---U-.7z.html







Well, i had a post in this blog with another version of a hardcore version of Final Fantasy 7 but i found another hack. This is the version 7, and it has  some differences between the original version and the previous hacked version. there's a list of differences:

Player characters:
  • Player characters have much less HP.
  • You now start with a few more items and Enemy Lure and Enemy Away materia in your inventory. Initial materia of some characters have also been changed.
  • Stealing items is generally easier and more rewarding, especially in the first part of the game.
  • Cloud now requires slightly more XP to level up to reduce the level gap between him and other party members on higher levels.

Monsters:
  • All monsters have increased stats, hp and mp.
  • You can no longer morph monsters into source-items.
  • Emerald Weapon is immune to gravity.
  • Movers are now less of an ap gold mine and Magic Pot will now only give you gold when you feed it elixirs.
  • Some bosses have been rebalanced and most bosses are now immune to slow, stop and darkness.
  • Some monsters in the crater can no longer be manipulated, such as Dark Dragon, however you can now obtain the enemy skill Dragon Force from Blue Dragon.
  • Some monsters such as Master Tornberry, Stinger and Vlakorados have had their hp and/or immunities changed.
  • You will no longer win any items from CMD. Grand Horn.

Equipment:
  • Some weapons and armors have been rebalanced, e.g. weapons/armors without materia slots/growth.
  • Ultimate weapons no longer have any special super damage formula which makes them give 10.000+ in damage, but is still of course the best weapon for each character and now even have materia growth.
  • Ribbons protect against *all* status effects which means you can't use haste, barriers, reflect or regen together with a ribbon.
  • Tetra elemental now halve elemental damage.

Materia:
  • Some spells have been rebalanced, most enemy skills require more mp to use.
  • White Wind removes *all* status effects (effect same as ribbon.)
  • Some materia requires more ap to level up.
  • HP/MP Plus materia have had it's effect reduced.
  • Knights of the Round is still the most powerful and praiseworthy spell of the game, but you will now have to pay for what you get.
  • Instant death spells is more expensive and will be less effective in the crater.

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