Ei Alexandre, você já não tinha postado uma versão Hardcore de Final Fantasy 7 antes??? É o que alguns de vocês irão falar/pensar, mas essa versão é difirente daquela versão mais sádica. Os autores da outra versão andaram editando o hack algumas vezes e essa aqui, que é a sétima versão deles, eu consegui encontrar.
Ela possui muitas diferenças do jogo original e também da versão hackiada anterior. Diferenças essas que vou listar abaixo:
- eles tem bem menos HP.
- agora você começa com alguns itens a mais e com as materias Enemy Lure e Enemy Away. Materias iniciais de alguns personagens foram mudadas.
- roubar itens is geralmente mais facil e pode dar itens mais úteis, especialmente na primeira parte do jogo.
- Cloud precisa de um pouco mais de XP para subri de nível, para reduzir a diverença entre ele e os restantes da equipe, em níveis mais altos.
Monstros:
- todos os monstros tiveram os status incrementados, o hp e o mp.
- você não pode mais morfar monstros em source-itens.
- Emerald Weapon é imune a gravity.
- Movers dão menos ap e dinheiro e Magic Pot irão dar apenas gold quando você os der elixirs.
- alguns bosses foram rebalanceados e a maioriasão imunes a slow, stop e darkness.
- alguns monstros na Crater não podem mais ser manipulados, como o Dark Dragon, entretanto você pode conseguir a enemy skill Dragon Force do Blue Dragon.
- alguns monstros como o Master Tornberry, Stinger e Vlakorados tiveram seu hp e/ou imunidades mudados.
- Você não irá mais conseguir nenhum item do CMD. Grand Horn.
Equipmentos:
- algumas weapons e armors foram rebalanceadas, ex. weapons/armors sem materias slots/growth.
- Ultimate weapons não tem mais nenhuma formula de super dano especial que faziam com que causassem mais de 10.000 em danos, mais continuam sendo as melhores weapons para cada personagem e agora tem materia growth.
- Ribbons protegem contra todos os status effects, o que significa que você não pode usar haste, barriers, reflect ou regen junto com o ribbon.
- Tetra elemental corta danos elementais pela metade.
Materia:
- algumas maigas foram rebalanceadas, a maioria das enemy skills requerem mais mp.
- White Wind remove todos os status effects (mesmo efeito do ribbon.)
- algumas materias requerem mais ap para evoluir.
- HP/MP Plus materias tiveram seus efeitos reduzidos.
- Knights of the Round continua sendo a mais poderosa magia do jogo, mas agora você vai pagar pelo que vai ter.
- magias de morte instantanea são mais custosas e menos efetivas na Crater.
Link do jogo em inglês:
cd1: http://bitshare.com/files/6a5efj21/Final-Fantasy-VII-HardType-v7--cd1---U-.7z.html
cd2: http://bitshare.com/files/4cap7cwp/Final-Fantasy-VII-HardType-v7--cd2---U-.7z.html
cd3: http://bitshare.com/files/r55zbzve/Final-Fantasy-VII-HardType-v7--cd3---U-.7z.html
Well, i had a post in this blog with another version of a hardcore version of Final Fantasy 7 but i found another hack. This is the version 7, and it has some differences between the original version and the previous hacked version. there's a list of differences:
Player characters:
- Player characters have much less HP.
- You now start with a few more items and Enemy Lure and Enemy Away materia in your inventory. Initial materia of some characters have also been changed.
- Stealing items is generally easier and more rewarding, especially in the first part of the game.
- Cloud now requires slightly more XP to level up to reduce the level gap between him and other party members on higher levels.
Monsters:
- All monsters have increased stats, hp and mp.
- You can no longer morph monsters into source-items.
- Emerald Weapon is immune to gravity.
- Movers are now less of an ap gold mine and Magic Pot will now only give you gold when you feed it elixirs.
- Some bosses have been rebalanced and most bosses are now immune to slow, stop and darkness.
- Some monsters in the crater can no longer be manipulated, such as Dark Dragon, however you can now obtain the enemy skill Dragon Force from Blue Dragon.
- Some monsters such as Master Tornberry, Stinger and Vlakorados have had their hp and/or immunities changed.
- You will no longer win any items from CMD. Grand Horn.
Equipment:
- Some weapons and armors have been rebalanced, e.g. weapons/armors without materia slots/growth.
- Ultimate weapons no longer have any special super damage formula which makes them give 10.000+ in damage, but is still of course the best weapon for each character and now even have materia growth.
- Ribbons protect against *all* status effects which means you can't use haste, barriers, reflect or regen together with a ribbon.
- Tetra elemental now halve elemental damage.
Materia:
- Some spells have been rebalanced, most enemy skills require more mp to use.
- White Wind removes *all* status effects (effect same as ribbon.)
- Some materia requires more ap to level up.
- HP/MP Plus materia have had it's effect reduced.
- Knights of the Round is still the most powerful and praiseworthy spell of the game, but you will now have to pay for what you get.
- Instant death spells is more expensive and will be less effective in the crater.
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