terça-feira, 31 de maio de 2011

Strider (PSX) (U) e (Jp)



Jogo no estilo Beat'em up com as fases sendo em plataforma, igual ao antecessor. Seu personagem foi muito conhecido da época dos 16-bits e voltou a aparecer em Marvel vs Capcom.
Seus gráficos são uma mistura de sprites 2D com cenário em 3D, com a movimentação do personagem sendo muito rápida, coisa que se o personagem fosse renderizado em 3D provavelmente não aconteceria.
Suas músicas são muito boas, mas podem acabar sendo um pouco repetitivas.
Um ponto legal para o fator replay do jogo é que você ao finalizar, libera um personagem extra, o Strider Hien.
Como bonus, a Capcom lançou esse jogo com um segundo cd, que contém o jogo original Strider de Arcade. Se terminado e salvo o jogo no memory card, esse save pode ser usado no jogo Strider 2 para liberar uma nova fase, que é exclusivo para a versão de PS.

Ótimos jogos, sendo que seus pontos fracos mesmo são por serem curtos, terminados rapidamente.




Hello people, it was a long time i didn't write in english. This game is in fact the two Strider games, almost the same versions of Arcade.
I brought two links of the game, one is the US version and the other is Japanese version.
They are good games and Strider 2 has extra things, like a extra character and a bonus level, achived by using the save game from Strider after finish the game.


English (U) link of the game: http://www.filesonic.com/file/1069410131/Strider_1&2_(U).rar

Japanese (Jp) link of the game: http://www.filesonic.com/file/1098092764/Strider_1&2_(Jp).rar

3 comentários:

  1. Tenho esse game pro ZINC (Emuladores de arcades 3D);
    Será que é a mesma coisa???

    ResponderExcluir
  2. olha, ele tem algumas coisas a mais, como uma fase extra e um personagem extra, mas em termos de gráficos, pelo que pude conseguir de informações, são iguais.

    ResponderExcluir
  3. o cara num tem como reupar a versão japonesa? elas sempre são melhores que as americanas, e olha que eu já bati final na americana... favor ai mano!! reupa a versÃo japonesa.

    ResponderExcluir