sexta-feira, 20 de maio de 2011

Top Gear (SNES) (U)







Não meus amigos, eu não abandonei o blog, não fui abduzido por aliens nem nada do tipo. O blog ficou parado um tempo por causa do site onde os jogos são hospedados que deletou muitos dos jogos. Parei um tempo de postar algo novo para reupar links antigos.

Sem mais delongas, vou voltar a postar com um dos meus jogos favoritos de corrida, o grande Top Gear.




Não tenho muito o que falar desse jogo, só que é um dos melhores jogos de corrida que já joguei (o outro é o Enduro e sim, eu to ficando velho e jogador oldschool!!!)
Seus gráficos não são impactantes, mas o quesito diversão é um dos pontos altos do jogo. quem não se divertia jogando de dois, quando o outro jogador ficava sem gasolina e você ia com tudo pra acertar o cara, só pra ajudar o cara a chegar no pit-stop???
Outro ponto muito bom do jogo são as músicas. Até hoje eu não escuto uma trilha sonora tão boa para um jogo de corrida como as desse jogo. Sério mesmo, essa trilha sonora é tão boa que várias bandas de rock fizeram suas versões, dentre elas a da banda Megadriver, que eu cofesso, escuto todo santo dia!!!

Como disse, não tenho muito o que falar, só recomendo pra quem quer uma diversão sem ter muito tempo para jogar, joguem ele um pouco. Verão o quanto esse jogo pode viciar. 


OBS: vou colocar o link da banda Megadriver aqui para quem nunca ouviu falar dessa banda, eles se garantem e tem várias músicas de vários jogos da época.

Link do jogo em inglês: http://www.filesonic.com/file/1047773224/Top_Gear_1.smc

Nenhum comentário:

Postar um comentário