quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Gurk, the 8-bit RPG Android Review



Estão, estou de volta com mais um review de jogo para android, desta vez com um jogo até antigo, com visual antigo, mas que pode viciar para alguns, o Gurk.

Esse joguinho, porque tem um tamanho de 100 KB, é um RPG/ estratégia, com o visual de jogos 8-bit, do nivel do NES e Master System. 





Você controla três personagens, um guerreiro, um arqueiro e um mago, que devem explorar um grande mapa, percorrendo dungeons com muitos monstros, fazendo o que muitos jogos daquela geração 8-bits fazia, hack 'n slash. 



Em alguns momentos a tela de batalha fica cheia de inimigos e até você conseguir alguns bons equipamentos, elas são um pouco maçantes. 

O que eu vejo de ponto fraco do jogo, se é que pode ser ausência em jogos da era 8-bits que ser tornavam repetitivas demais, é a ausência de OST. 

Olha, devo admitir que quando baixei o jogo, era pra jogar uma vez perdida, enquanto eu ficava esperando pelo final da hora do almoço e tal mas quando fui perceber, eu estava era jogando esse jogo direto. Apesar dos gráficos e da ausência de OST, esse jogo é bem viciante, basta dar uma chance e um pouco de paciência no inicio.



2 comentários:

  1. RPG e Hack n Slash são uns dos meus estilos favoritos!
    Não conhecia esse jogo também, mas achei interessante!
    No meu blog eu também falo um pouco sobre RPGs, se quiser me fazer uma visita eu agradeço muito!
    Ví que você tem muitas postagens, e uma longa vida este blog, desejo sucesso!
    Adorei!

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio, vou tentar manter o blog ativo.

    ResponderExcluir