sábado, 24 de setembro de 2011

Phantasy Star Collection Hacked (Saturn) (U hack)






Esse jogo é o mesmo já postado aqui, com a aplicação de um patch de tradução dos jogos para inglês, porêm não foi aplicado o patch de mudança de região, ou seja, o jogo está para ser rodado apenas nos Saturn japoneses.
Não sei como funciona ao certo no emulador SSF, mas deve rodar sem problemas.


This hack is the same version of Phantasy Star Collection i've posted here, but it was only aplied the translation patch, not aplied the region patch. So, it only works on japanese Saturn.



Link para download do jogo com patch em inglês: http://uploaded.to/file/lmach0g3

8 comentários:

  1. Nossa faz tempo que estou atrás disso!!
    Entretanto está fora do ar =/
    Seria possível upar novamente, de preferência no mediafire?
    Abraços e contiue o bom trabalho do blog!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Reupado o Link. Qualquer coisa, baixa a rom original.

    ResponderExcluir
  3. eu achei essa iso em outro site, mas la consta que a parte 4 nao esta traduzida. Nessa que vc upou ela está?

    obrigado por responder =D

    ResponderExcluir
  4. Cara, não lembro qual exatamente foi o site, mas a informação que foi dada é de que só aplicaram as traduções originais sobre os quatro jogos.

    Outro detalhe é que a iso está no formato japonês, então tem que usar o emulador com bios japonês.

    ResponderExcluir
  5. Corrigindo, realmente vi em alguns sites essa mesma informação que você me passou, que só os 3 primeiros jogos estão traduzidos.

    Como não pude testar a iso (meu PC não tem os requerimentos pra rodar o SSF) fico devendo essa informação.

    ResponderExcluir
  6. poderia upar novamente?
    eu vou testar no meu saturn e no SSF e respondo se funciona ou não.
    Abraço

    ResponderExcluir